terça-feira, 28 de janeiro de 2014

27 Semanas de Gestação.

"Amei você desde o primeiro momento, mesmo antes de te ver eu amei você... E esse amor só aumentava e aumentava a cada dia que passava. Com você descobrir coisas novas e passei por situações novas, descobrir em mim uma mulher que não conhecia, uma alguém que não existia.Arrumei forças de onde não tinha e decidir lutar por essa nova vida!

Uma vida gerada em mim, fruto do amor de duas pessoas, fruto do milagre e da permissão de Deus. Dois corações em um só corpo durante 9 meses e um coração batendo fora do corpo por toda existência...
Um positivo que se transformou em  AMOR. Amor que não acaba mais , que vence qualquer barreira, q um amor que vem de Deus pois por Ele foi plantado.

Filho (a) ainda não te tenho em meus braços, mais saiba que você é o meu maior tesouro." 


(ultrassom de 22 semanas)

Elizania Rodrigues Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário